Juliana Velasco
As inscrições da 10ª Semana de Comunicação da Universidade de Cuiabá (Unic), que acontece entre 25 a 29 de outubro, foram prorrogadas para dia 20 deste mês. A taxa de credenciamento é conforme a categoria do participante: estudante Unic (R$ 25), alunos de outras instituições (R$ 30) e profissional (R$ 40). Uma vez inscrito, ganha direito de apresentar artigos científicos no 3º Seminário de Pesquisa em Comunicação. Os trabalhos seguem padrão Intercom e devem ser entregues até o próximo dia 21, na Uniagência, Bloco A, unidade Beira Rio, aberto de segunda a sexta, 14 às 18h.
As inscrições da 10ª Semana de Comunicação da Universidade de Cuiabá (Unic), que acontece entre 25 a 29 de outubro, foram prorrogadas para dia 20 deste mês. A taxa de credenciamento é conforme a categoria do participante: estudante Unic (R$ 25), alunos de outras instituições (R$ 30) e profissional (R$ 40). Uma vez inscrito, ganha direito de apresentar artigos científicos no 3º Seminário de Pesquisa em Comunicação. Os trabalhos seguem padrão Intercom e devem ser entregues até o próximo dia 21, na Uniagência, Bloco A, unidade Beira Rio, aberto de segunda a sexta, 14 às 18h.
Com o tema “Criatividade é o nosso negócio” profissionais e acadêmicos das áreas de Jornalismo, Design de Moda e Propaganda e Marketing esperam discutir na 10ª Semana de Comunicação assuntos relacionados à pesquisa e mercado. Nesta edição, palestrantes nacionais como Geraldo Coelho Lima Junior (Universidade Anhembi Morumbi), Amaury Fernandes (UFRJ), Maria Luiza Cardinale Baptista (Unisinos), Tânia Lima (Uniara-SP) e Lúcia Santaella (PUC-SP) analisam tópicos contemporâneos.
Tania Lima consultora de Moda |
Profissionais regionais também compartilham experiências de sucesso, entre eles, cartunista Ricardo Leite, mais conhecido como Rick Milk, diretores da agência de publicidade FCS Bem Pensado, Adelino Neto e Muriacy Junior.
No dia 28, três professores da Unic (Alexandre Frigeri, Cláudio Brandão e João Batista Epaminondas) aproveitam a oportunidade para lançar livros na área de Publicidade, Propaganda e Marketing.
Outra novidade da 10ª Semana de Comunicação é o 1º Prêmio Unic de Criação. Mas neste ano, só participam os acadêmicos da Faculdade de Moda. Os jurados vão escolher a melhor coleção de peças conceituais e comerciais, no dia 29. O desfile das peças exclusivas elaboradas pelos alunos de Moda encerra o evento.
Confira a programação da 10ª Semana da Comunicação / 3º Seminário de Pesquisa em Comunicação da UNIC / 1º Prêmio UNIC de Criação
Evento: 25 a 29 de outubro
Inscrições para Semacom: 30 de setembro a 20 de outubro de 2010
Inscrições para Seminário de Pesquisa: 30 de setembro a 21 de outubro de 2010
Divulgação dos trabalhos selecionados: 22 de outubro de 2010
Informações:
Segunda-feira (25 de outubro de 2010)
18h00: Credenciamento
19h15: Abertura oficial do evento
20h00: Palestra com Geraldo Lima, Mestre em Design (Universidade Anhembi Morumbi)
Terça-feira (26 de outubro de 2010)
Manhã
08h00: Abertura do 3º Seminário de Pesquisa em Comunicação da UNIC
08h30: Mesa-redonda sobre Criatividade em Jornalismo
09h30: Apresentação de trabalhos
Noite
19h00: Palestra com Ricardo Leite(Ric Milk), cartunista
20h00: Palestra com Amaury Fernandes, Designer e produtor gráfico (UFRJ)
Quarta-feira (27 de outubro de 2010)
08h30: Apresentação de trabalhos
Noite
19h00: Palestra com Muriacy Junior e Adelino Neto(FCS Bem Pensado)
20h00: Palestra com Maria Luiza Cardinale, doutora em Ciências Sociais, jornalista
Quinta-feira (28 de outubro de 2010)
08h30: Apresentação de trabalhos
11h00: Encerramento do 3º Seminário de Pesquisa em Comunicação da UNIC
Noite
19h00: Lançamento de livros dos professores da Faculdade de Comunicação Social
20h00: Palestra com Lúcia Santaella, livre-docente em Ciências da Comunicação (PUC SP)
Sexta-feira(29 de outubro de 2010)
19h00: Palestra com Tânia Lima, consultora de moda e autora do livro Marketing - o glamour dos negócios da moda
20h00: 1º Prêmio UNIC de Criação
Nenhum comentário:
Postar um comentário