sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Marketing da Moda encerra palestras na 10ª Semana da Comunicação

Amanda Chamorro e Evelyn Ribeiro
(8º Semestre)

Com o tema do livro "Marketing - glamour dos negócios da moda”, a Mestre em Gestão Empresarial no setor de Moda, Tânia Lima, encerrou as apresentações de palestras da 10° Semana de Comunicação da Universidade de Cuiabá (Unic).
Durante a palestra, Tânia evidenciou a importância de uma elaboração de estratégias de marketing, no universo da moda, elencando quais caminhos percorrer para que  o produto atenda as necessidades do consumidor. Segundo Tânia Lima, a moda não é somente glamour, ela tem que passar a ser business e gerar negócios, porém tem, também, que ser compreendida na passarela. “Não adianta assistir um desfile  sem saber interpretar  a informação que está sendo transmitida  em uma peça”, explicou.
O encerramento do evento foi marcado também pelo 1° Prêmio de Criação Unic. Neste ano, somente os alunos do curso de Design de Modas participaram, apresentando ao público um desfile de peças criadas pelos próprios alunos da área.
Ouça o podcast e assista a entrevista com Tânia Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário