quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Professores do curso de Comunicação Social da Unic lançam livros


Paula Arruda
(Aluna do 2º Semestre)

Nesta noite de quinta-Feira (28.10) a programação da 10ª Semana da Comunicação, contará com o lançamento de livros dos professores da Faculdade de Comunicação (Facs) da Universidade de Cuiabá (Unic).

O lançamento, que contará com as presenças dos autores, ocorre a partir das 19h no auditório do estacionamento da Unic.

Conforme o professor Rodrigo Matos, coordenador da Uniagência, “o lançamento dos livros é importante para os alunos de Comunicação Social da Unic, pois retratam a realidade local e exercícios de articulação entre teoria e prática fundamentais para a formação de profissionais da comunicação."

Serão três os livros lançados, confira: 




Propaganda & Globalização: teorias
da Comunicação publicitária e análise de um comercial de TV
Autor: Alexandre Frigeri, Jornalista e publicitário, mestre em Estudos Culturais,
doutorando em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP e Diretor da Facs-Unic.
Pesquisa em propaganda:
passo a passo para entender e colocar em prática
Autor: Cláudio de O. Brandão - coordenador do NUPEA, professor do curso de Publicidade e Propaganda com ênfase em Marketing da FACS-Unic.
Especialista em Marketing pela ESPM-RJ.

Novo Planejamento Estratégico de Marketing
Autor: João Baptista Epaminondas Malhado, professor do curso de Publicidade e
Propaganda com ênfase em Marketing e da Especialização em Propaganda e
Marketing FACS-Unic. Graduado em Telecomunicações pela PUC-RJ.

Assista a entrevista com os autores dos livros: Alexandre Frigeri, Cládio Brandão e João Baptista Malhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário