quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Publicitários investiram em mídia digital na campanha de Taques

Por Dayanni Ida (2º semestre), Laís Canto (1º semestre) e Juliana Velasco

Muriacy Velasco Júnior e Adelino Neto da agência de publicidade FCS Bem Pensado de Cuiabá foram idealizadores da campanha de Pedro Taques (PDT) ao Senado nestas eleições. Na noite de quarta-feira (27), durante a  10ª Semana da Comunicação da Universidade de Cuiabá (Unic), apresentaram os investimentos na mídia digital e descreveram a comunicação eleitoral do cliente. 


Formados pela Faculdade de Propaganda e Marketing da Unic, entre 2002 e 2004, Júnior e Neto, como são conhecidos, não deixaram de destacar as dificuldades que encontraram no primeiro trabalho na área de marketing político.  Os jovens profissionais mostraram que superaram as barreiras da inexperiência nesse tipo de projeto e conquistaram a confiança do cliente. "Eu confiei no trabalho dos dois. Isso prova que a Unic forma profissionais qualificados", disse o senador eleito, Pedro Taques.
   
Ao final, Taques conta sobre a relação com Júnior e Neto
 
Para criar a marca Pedro Taques, os publicitários traçaram plano de campanha com base na defesa da coragem, combate à corrupção, desigualdade e injustiça.

Colocar o candidato em redes sociais como Orkut, facebook, blogs entre outros, promoveu maior proximidade e liberdade entre candidato e eleitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário